O Natal mais bonito é Nova Iguaçu

Primeiro de dezembro marcará o início das atividades natalinas na capital Fluminense

Importantes entidades de Nova Iguaçu se reuniram no último dia 18 para traçar as metas do Natal no centro comercial da cidade. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu (CDLNI) mais uma vez foi a anfitriã da assembleia presidida por Cláudio Ro-semberg, também presidente da instituição, e foi constituída pelo Tenente Bernardo (20º Batalhão da Polícia Militar), Maria Elizabeth (SEMCID), Lincoln Nunes (EMLURB), Tenente Sandro Ribeiro (4º GBM), Ivan Estrela (SEMCID), Uélinton Pessanha (Presidente do SINCOVANI), Antonio Alpino (Presidente da ACINI), Paulo Arydes Gomes (SEMTESP), Teresa Cristina (SEBRAE), Renato Jardim (rede PROLAR) e o Dr. Aluizio  Borges, Gerente Executivo da CDLNI.

A data fixada para a abertura do Natal no centro comercial de Nova Iguaçu foi agendada para o dia primeiro de dezembro (sábado), a partir das 9h30m e o local escolhido, a esquina da Quintino Bocaiúva com a Governador Amaral Peixoto, onde será montado um palco para as apresentações. No período de 1º a 24 de dezembro, de segunda a sexta-feira, o comércio abrirá as suas portas às 9h e encerrará suas atividades às 21h. 

Sob o título "Natal Mais Bonito é Nova Iguaçu", o mês de dezembro contará com eventos artísticos e culturais que terão uma infraestrutura de apoio reforçada pela manutenção da pavimentação e das calçadas, por viaturas e policiamento ostensivo, ambulâncias para primeiros-socorros, coleta permanente de lixo, inclusive à noite, além de obras e intervenções urbanísticas no período de novembro a dezembro. O trânsito e o transporte também passarão por ajustes nos locais de estacionamento, de carga e descarga.

Entre as atrações que se apresentarão no evento, haverá uma orquestra de Nova Iguaçu que acompanhará o Coral da Prolar. A chegada do Papai Noel se dará em um veículo gentilmente cedido pelo Corpo de Bombeiros do 4º GBM.