O Natal mais bonito é Nova Iguaçu

A abertura oficial de Natal: Chegada do Papai Noel (Sábado, dia 1º de dezembro)

A abertura oficial do Natal + Bonito da Cidade será no Sábado, dia 1º de dezembro, às 10h, na esquina da rua Quintino Bocaiúva com a rua Governador Amaral Peixoto. Teremos a chegada do Papai Noel, que receberá a chave da Cidade. Contaremos com o Coral da Prolar, Sinfônica de Nova Iguaçu, Coral Country Club de Nova Iguaçu, Coral Santa Rita, Coral UNIG e Vozes de Nova Iguaçu e Coral Granfino. Participe!

HORÁRIO COMERCIAL

As lojas funcionarão de segunda-feira a sexta-feira, de 9h às 21h e no Sábado, de 9h às 19h. Também poderão abrir nos dias 16 e 23 de dezembro (Domingo), respeitando a legislação trabalhista e acordos sindicais. Informação direta no sindicato da categoria.

LIXO

Para evitar transtorno, a EMLURB fará a coleta de lixo diariamente a partir das 19h, inclusive no Domingo. O lixo deverá ser colocado a partir das 18h em frente ao estabelecimento comercial devidamente acondicionado. Cuidar do seu lixo é um modo de exercer a educação e é dever do cidadão. Dúvidas? Disk limpeza: 08000-232626.

DECORAÇÃO DE NATAL

O Centro Comercial será decorado com 200 guirlandas. A ideia é criar um ambiente de confraternização, paz aos consumidores, onde a árvore de Natal simboliza o espírito natalino.

SEGURANÇA

Será o Natal + Bonito e o Natal + SEGURO da Região. O Centro Comercial terá seis cabines e várias viaTuras, com policiais militares que farão a segurança para os consumidores. Telefones de Emergência: Bombeiros 193 – Polícia 190.

CARGA E DESCARGA

Ao todo serão 10 pontos de carga e descarga de mercadorias. Fique atento aos locais corretos, veja os pontos abaixo:

Av. Amaral Peixoto, perto da 52ª Delegacia Legal;

Av. Governador Portela, 1.257, Centro;

Rua Luiz Guimarães;

Rua Quintino Bocaiúva, nº 82, Centro;

Trav. Ernestina, nº 87, Centro;

Rua Francisco Ferreira (Top), Centro;

Rua José de Assis Ferreira;

Rua Otávio Tarquínio, nº 239 e 87;

Rua Paiva Teixeira (Escola Mestre Hiran);

Rua Venina Corrêa Torres, nº 23/280, Centro.

Os pontos estarão sinalizados com placas citando os horários de carga e descarga.

O Natal Mais Bonito é Nova Iguaçu é organizado pela: Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu, Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu, SEBRAE/RJ e o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu.