Creche gratuita em tempo integral

Inaugurada em 2009 atendendo 21 crianças, chegou em 2010 com 43 e com o desafio de atender 60 crianças, o projeto “CRECHE VIVENDO EM GRAÇA” é uma proposta psicossocial, socioeconômica e de cidadania que tem como objetivo contribuir gratuitamente na…

Uélinton Pessanha: próximo presidente do SINCOVANI

Presidente da ACINI durante 4 mandatos consecutivos e há 18 anos fazendo parte da diretoria do SINCOVANI, Uélinton Pessanha foi eleito, pelo voto direto e,em chapa única, o novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu. A eleição…

CONDOMÍNIO EM EDÍFICIO

Em edificações pode haver partes que são propriedades exclusivas e partes que são propriedades comuns aos condôminos. São propriedades exclusivas: aptos, escritórios, salas, lojas, sobrelojas ou abrigo para veículos, com as respectivas frações ideais no solo, podendo ser alienados e…

Festa de fim de ano da CDL - Nova Iguaçu: confraternização com muita alegria

A festa de confraternização de fim de ano da CDL de Nova Iguaçu foi marcada pela união entre a diretoria, funcionários e amigos convidados. O presidente Claudio Rosemberg, mais uma vez destacou o empenho de toda a equipe e agradeceu…

ATREVA-SE A MUDAR!

Estamos nos preparando para enfrentar 2010, apesar de 2009 ter sido o ano que será lembrado pela crise. A humanidade sempre se defronta com crises, basta ler os jornais e ver as notícias na televisão. Lembramos, entretanto que a crise…

Vicente Guimarães Sobrinho - O PERFIL DE UM LIDER SINDICAL

A história do Comércio de Nova Iguaçu nas últimas décadas se confunde com a história de Vicente Guimarães Sobrinho, empresário que construiu uma trajetória de sucesso como Representante dos interesses da Categoria do Comércio, nos Municípios Ao assumir a presidência…

A INDÚSTRIA DO ERRO MÉDICO

Ultimamente, escuta-se através da imprensa, seja ela escrita e falada, a famigerada frase: “erro médico”? Com certeza todos já ouviram diversas vezes ora na televisão, ora nos jornais e revistas de grande circulação nacional. Na realidade virou moda processar sob…

A GRATIDÃO QUE LEVA AO SUCESSO

Um grande pensador disse certa vez que todos querem o sucesso,mas poucos querem pagar o preço que ele exige. É verdade. Para termos sucesso na vida, em qualquer área, precisamos pagar preços pertinentes. Mas antes de tudo, de pagarmos o…