Encontro Para O Desenvolvimento da Baixada Fluminense Com O Gov. Cláudio Castro e o Pref. Rogério Lisboa

Momentos memoráveis foram vividos com a entrega do Prêmio de Mérito Lojista, dia 29, ao médico e deputado federal, Dr Luizinho que ficou emocionado ao ver que seu trabalho foi reconhecido. Principalmente ao alertar ao prefeito da cidade de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa e ao governador do estado, Cláudio Castro do momento preocupante que foi vivido ao longo do período de pandemia do Coronavírus. “Tivemos momentos horríveis e assustadores, mas conseguimos superar com a força de nosso trabalho e a fé em Deus.” Destacou Dr Luizinho.

Foram entregues as propostas de melhorias para o desenvolvimento econômico da região ao governador Cláudio Castro: Criação do Batalhão nada Polícia Militar de Nova Iguaçu; Criação de saídas e entradas mais urbanizadas do Arco Metropolitano na região da Baixada Fluminense; Criação do Distrito Industrial de Nova Iguaçu com incentivos fiscais, inclusive ICMS; Ligação da Via Light da Avenida Brasil ao bairro de Cabuçu; Reunião com a Concessionária da Via Dutra para a construção das marginais, imediatamente até a cidade de Queimados.

Essas foram as principais reivindicações formadas pela mesa: Delmo Simões e Mário Lopes, da ACINI; Antônio Alpino, do SINCOVANI; Cláudio Rosemberg, da CDL-NI; Dr Luizinho, deputado federal; Lenos Car; Dudu Reina, presidente da Câmara de Vereadores e o prefeito da cidade, Rogério Lisboa receberam com carinho o governador Cláudio Castro.

Na imagem
Cláudio Castro, governador do estado; Delmo Simões e Mário Lopes, da ACINI; Antônio Alpino, do SINCOVANI; Cláudio Rosemberg, da CDL-NI; Dr Luizinho, deputado federal; Lenos Car; Dudu Reina, presidente da Câmara de Vereadores; Rogério Lisboa, prefeito de Nova Iguaçu