CDL-NI e SICOOB Realizam Reunião Para Novos Parceiros na Região da Baixada Fluminense

CDL-NI planeja o ano de 2023 com muitas vitórias

O presidente da CDL de Nova Iguaçu, Cláudio Rosemberg, o Diretor de Negócios da SICOOB, Cooperativa de Crédito, Carlos Bisbo, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Iguaçu, Mario Lopes e o empresário Antônio Alpino receberam essa semana na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, amigos empresários para falarem de uma união entre o SICOOB e os empresários da região.

“Eu como vice - presidente da Federação das CDLs-RJ, eleito com posse marcada para o primeiro dia de janeiro de 2023, vamos em busca de diferenciais para enfrentarmos todas as necessidades do comércio. Nós já estamos calejados para enfrentarmos qualquer dificuldade. A força empresarial vai se manter de pé para construir um Brasil melhor para todos. A partir de hoje nós, da CDL-NI teremos rodadas de negócios implementadas por diversos parceiros, ACINI, SINCOVANI dentre outros. Acontecerá objetivamente uma vez por mês para que as empresas associadas tenham um rumo certo em suas contratações. A extensão desses convênios e parcerias vão abranger até os funcionários e seus dependentes. Estamos irmanados em conjunto com a prefeitura que tem nos apoiado para vencermos essas crises que vivenciamos nos últimos anos. Primeiro a pandemia do Covid-19, depois a guerra sem precedente da Rússia e Ucrânia e agora a pandemia econômica, soma desses dois fatos. Isso tudo sem falar da eleição complicada para presidente da República que gerou uma instabilidade econômica no País. A CDL-NI está se preparando para que todas as empresas da cidade possam vencer essas crises. Desejo a todos um Feliz e Próspero Ano Novo com muita saúde e paz nos nossos corações e que nos capacite a vencermos mais um ano que, certamente não será fácil, mas a classe empresarial está de pé e vai lutar por um País melhor para todos.” Finalizou, o presidente Cláudio Rosemberg.