Nova Diretoria da Federação das CDLs Toma Posse no Rio

Estavam presentes 42 presidentes das instituições de Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado, o presidente empossado Fabiano Gonçalves e o vice Cláudio Rosemberg, Mario Lopes, seu sub Lenos Car, Antônio Alpino e o advogado Iury Ferreira.

Numa noite muito animada no auditório do Sebrae- RJ, tomou posse a nova diretoria da Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro. Foi um encontro de gerações. A grande maioria do 42 presidentes das instituições de Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado estiveram presentes com amigos e familiares. O jovem presidente empossado, Fabiano Gonçalves deixou a festa com clima bastante animada. Ao fazer o seu discurso ressaltou que grande parte dos presidentes presentes já exerciam suas funções frente à essa luta antes mesmo dele nascer. "É um grande desafio que tenho pela frente, mas estou pronto. Preparado para mais essa responsabilidade em minha vida. Junto com minha esposa, Carol, meus filhos e amigos vou lutar para essa união entre os poderes público e privado. Precisamos desse diálogo para vencermos os problemas causados por essa crise e consequências da grave pandemia que enfrentamos e sobrevivemos." Enfatizou o presidente Fabiano Gonçalves.

O evento contou com um requintado coquetel e um belo show que agitou todos e muita gente acabou revelando seus talentos musicais.
Rosemberg fez questão do seu discurso de agradecimento. Agradecimentos: “Tive a honra e o privilégio de tomar posse na Nova Diretoria da FCDL-RJ no cargo de Vic e - Presidente. O cargo será muito importante para nós, da cidade de Nova Iguaçu, haja visto que trará uma visibilidade maior a nossa querida cidade e região. Teremos a missão defender agora, também, os interesses do Movimento Empresarial de todo o Estado do Rio de Janeiro. Somos 42 CDL'S no Estado irmanadas em prol da classe empresarial. Gostaria de agradecer a todos que direta ou indiretamente cooperam ou cooperaram para que pudéssemos, estar ocupando este importante cargo estadual durante os próximos 3 anos! Juntos somos muito mais fortes!!! Meu muito obrigado a todos.” Desabafou Cláudio Rosemberg.