37ª Convenção Lojista Estadual do Comércio Varejista em Petrópolis

Na foto acima temos Cláudio Rosemberg com seu amigo Fabiano Gonçalves

O presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro, Fabiano Gonçalves convida a todos os amigos para a 37ª Convenção Lojista Estadual do Comércio Varejista que acontecerá entre os dias 18, 19 e 20 de agosto em Petrópolis-RJ. Essa será a primeira edição do evento depois da pandemia e também a primeira da gestão de Fabiano.

A expectativa é que venham pessoas de todo o Rio e até mesmo de outros estados do Brasil. Inclusive, três senadores já estão confirmados, e na ocasião será discutida com eles a Reforma Tributária e a tecnologia no varejo.

O presidente da CDL de Petrópolis, Cláudio Mohammad, destacou a importância de apresentar aos lojistas as tendências do setor e estimular a troca de ideias e a sinergia entre todas as CDLs do Estado do Rio de Janeiro. Mais de duzentos empresários do setor participarão da convenção que terá sete palestrantes apresentando temas importantes da atual conjuntura econômica com reflexos para o comércio varejista, além de ferramentas tecnológicas. As inscrições para o evento que acontecerá no Villa Itaipava Resorts Conventions já podem ser feitas por meio do site da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ) ou pelo telefone (21)964436188.

O presidente da CDL Nova Iguaçu e vicepresidente da Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Rosemberg, reforçou o convite. "Estaremos reunindo o empresariado do Estado do Rio de Janeiro em uma grande convenção lojista. É hora de nos unirmos para progredirmos. Estarão presentes vários empresários do País e senadores da República e precisamos discutir a Reforma Tributária. Estaremos juntos nestes três dias, 18, 19 e 20 de agosto que serão vitais para o nosso desenvolvimento e, também para o bom desempenho de nossas empresas. Teremos diversos palestrantes de renome nacional. Participem. Unidos somos muito mais fortes”, declarou.